Untitled Document
DESTAQUES
Página Inicial  
Gestão Ambiental  
Programas e Resultados  
Notícias dos Programas  
Notícias  
Galeria de Imagens  
Videos  
ESGA TV  
Portfólio  
 
Clipping  
Intranet  
   
O EMPREENDIMENTO
 
 
   
CONTATO
Fale Conosco  
   
CADASTRE-SE
Receba as novidades da BR-101 Sul no seu email.

 
 
 
 
Com asfalto, tráfego tem mudanças em dois pontos da BR-101 Sul catarinense
Notícia publicada em: 29/07/2016

 A continuidade na aplicação das camadas de asfalto e a construção das barreiras de concreto – no eixo central e bordos de pistas, faz com que o tráfego de veículos entre o km 337 ao km 339 da BR-101 Sul catarinense tenha mudanças constantes no traçado. Essas mudanças estão acontecendo no segmento entre o Morro do Formigão sem comunicação prévia, por atenderem à dinâmica das atividades e ao movimento de logística que a operação necessita. Todos os trabalhos são realizados em trecho com fluxo intenso de veículos, pista de traçado simples, obras em andamento em várias frentes e grande quantidade de trabalhadores e equipamentos envolvidos. 


Na manhã desta quinta-feira, 28, o fluxo de veículos no sentido Norte-Sul após a ponte sobre o Rio Tubarão, foi redimensionado para faixa lateral construída nesta semana, abrindo espaço para aplicação das camadas de pavimento pelo antigo traçado de pista. Também na terça-feira, 26, o tráfego no sentido Sul-Norte foi liberado, parcialmente, para construção das proteções laterais de concreto. Na quarta e quinta-feira, o fluxo foi redimensionado para o desvio lateral, dando continuidade à construção das barreiras. 


Todas as mudanças ocasionais são necessárias para dar espaço às obras e estes traçados somente são liberados após a instalação de sinalização provisória. Durante a liberação de qualquer faixa de tráfego alternativa e também durante os trabalhos, profissionais do consórcio Setep-Sotepa orientam e acompanham a circulação de veículos. 


A construção de pistas para ligação entre a BR-101 Sul e as pontes sobre o Rio Tubarão, bem como a construção de proteções laterais no km 339 (viaduto de acesso ao Sertão dos Corrêas) vão continuar nesta sexta-feira e também na próxima semana. Todos os usuários da rodovia federal devem respeitar a sinalização provisória disposta, bem como os comandos de tráfego necessários para entrada e saída de equipamentos das frentes de obras. 


O segmento em obras mantem fixado o limite de velocidade entre 40 km/h a 60 km/h para todos os tipos de veículos. Informações sobre trafegabilidade e continuidade de obras estão disponíveis pelos canais de atendimento aos usuários, pelo telefone 0800 6030 101 e pelo site www.101sul.com.br. 


 

 

 

Galeria de Fotos

   
29/07/2016 - Com asfalto, tráfego tem mudanças em dois pontos da BR-101 Sul catarinense
29/07/2016 - Viaduto ganha barreira de proteção, na BR-101 Sul/SC
28/07/2016 - BR-101 Sul: conheça o programa de Recuperação de Passivos Ambientais
28/07/2016 - Aterro dá forma à ligação entre pista e ponte da BR-101
28/07/2016 - Retornos em locais proibidos expõem motoristas e trabalhadores à acidentes
Todas Notícias
menu_esquerdo
LAGUNA/SC
TUBARÃO/SC
PALHOÇA/SC
COMPARTILHE

Acesse a ESGA TV

 
 
 
EVENTOS AO VIVO

 

Todos os Direitos Reservados | 101sul.com.br | CONCREMAT - TECNOSOLO - WORLEYPARSONS